Higiene e Limpeza

Higiene e Limpeza

A indústria de cosméticos, higiene e limpeza tem destaque expressivo no mundo dos negócios. A grande competitividade deste mercado exige cada vez mais que sejam agregados aos produtos ofertados, valor e diferencial competitivo, que permita a perpetuação das marcas e a conquista da lealdade dos consumidores.

Para tanto, mais do que nunca é preciso conhecer o perfil dos públicos consumidores, antecipar-se às suas necessidades e expectativas e atuar pró-ativamente sobre essa base de conhecimento, com estratégias de relacionamento que garantam resultados superiores para toda a cadeia de valor do segmento.

Através das estratégias de CRM (Customer Relationship Management), é possível transformar informações de consumidores em conhecimento efetivo sobre sua percepção, necessidades e expectativas, e traduzi-lo em ações efetivas e rentáveis, possibilitando melhor gerenciamento de processos e de qualidade, subsídios para inovação e desenvolvimento de novos produtos, agregar valor percebido e promover ações de marketing e vendas assertivas e eficazes, sempre sob a ótica do consumidor.

Plusoft é a solução consagrada de CRM para a indústria de cosméticos, higiene e limpeza, sendo considerada a solução mais completa e com a melhor relação custo x benefício do mercado,  oferecendo diversas funcionalidades, compondo diferentes módulos, que permitem gerenciar e ampliar as vendas e as ações de relacionamento com consumidores.

O CRM Plusoft também tem capacidade de integração com diferentes sistemas corporativos existentes no ambiente organizacional e interface com os diferentes bancos de dados, o que o torna a mais aderente solução do mercado!

Ocupando a liderança no segmento de cosméticos, higiene e limpeza, a solução Plusoft foi a escolhida por empresas como Johnson & Johnson, Natura, Davene, Reckitt Benckiser, entre outras.

Alguns benefícios:

– Visão única do histórico de relacionamento com o consumidor, em todos os pontos de interação;

– Relacionamento personalizado com diversos consumidores, simultaneamente;

– Identificação de perfil de consumidores;

– Otimização do tempo de atendimento e dos processos de resolução de demandas;

– Flexibilidade e facilidade de integração com outros softwares corporativos (ERPs e Transacionais);

– Mapeamento da eficiência das ações de relacionamento realizadas, possibilitando maximizar investimentos em ações de marketing;

– Integração com as áreas resolvedoras e prestadores de serviços, dentro ou fora da empresa (administração, financeiro, logística, SAC, marketing, ouvidoria, prestadores de serviços, agências de promoção e propaganda, etc.).