Grupo Plusoft conquista 3 Prêmios por Excelência no Atendimento

O Grupo Plusoft, maior fabricante brasileiro de CRM e plataformas digitais de relacionamento, foi o grande vencedor da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, sendo reconhecido nas categorias:

Chat, Atendimento Digital e Integradora de Call Center.

A premiação é o resultado de uma pesquisa promovida pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a OnYou uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do país.

box @

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pioneira no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, a Plusoft oferece a mais completa solução Omnichannel.

Reconhecida pelo mercado, com mais de 50 prêmios, foi à primeira companhia nacional a disponibilizar a multicanalidade e o autosserviço através da inteligência artificial no Brasil.

O Prêmio Consumidor Moderno é o reconhecimento do setor de relacionamento com clientes, que tem como base as avaliações diretas de clientes através dos indicadores: qualidade, excelência no atendimento e melhores práticas na prestação de serviços.

Acesse www.plusoft.com.br