[Especial CONAREC] Transforme cada interação com o cliente em uma experiência única

foco-no-clienteEstamos na era da interação, do compartilhamento de experiências e da decisão de compra por recomendação. Como aproveitar as oportunidades desta nova realidade e proporcionar uma experiência única ao cliente?

O caminho está na inovação e no conhecimento das necessidades mais profundas. Com o nosso Know How em CRM, selecionamos algumas maneiras para oferecer uma experiência encantadora e aumentar rentabilidade. Confira!

Mídia Social – SAC 2.0
A maneira ideal para fazer a gestão do relacionamento com o cliente através das redes sociais. Monitoramento e análise de posts, classificação e tagueamento de conteúdo em uma única plataforma. E o melhor, integrada ao CRM, o que aumenta a percepção sobre o cliente e identifica novas oportunidades de negócio.

Marketing
Uma forma estratégica para ampliar a inteligência do negócio e o ROI das ações. Geração de leads, gestão de campanhas, segmentação de clientes e cruzamento de dados, que geram assertividade nas ações e ampliação das vendas.

Fidelização e Retenção de Clientes (CRM)
Plataforma multicanal para a gestão de relacionamento com clientes que transforma dados em conhecimento real. Atendimento multicanal, gestão de processos e do ciclo de vendas, segmentação, obtenção de insights e agilidade na resolução das demandas, promovendo fidelização, retenção e potencialização de novos negócios.

Quer saber mais?  Visite o estande da Plusoft no CONAREC 2014, nos dias 9 e 10 de setembro. Nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo a proporcionar a melhor experiência ao seu cliente.