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23/11/2011 | Plusoft

Entretenimento

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Entretenimento

A indústria do entretenimento só cresce. É abrangente e envolve diversas atividades, como TV, cinema, canais digitais, música, parque de diversão, entre outros.

Ter com clareza quem é o seu público-alvo, quais as suas necessidades, preferências e estilo de vida são pré-requisitos para realizar campanhas de marketing e estimular vendas de forma assertiva e eficiente. Com uma estratégia de CRM bem definida é possível trabalhar todas as informações de clientes com agilidade e confiabilidade, segmentando públicos e realizando um marketing direto.

Com uma solução de CRM especializada é possível cruzar diferentes informações, obtidas por meio das interações, desenvolver campanhas personalizadas com foco em vendas, além de garantir uma base de conhecimento consistente para ofertar ao cliente serviços complementares (Cross Selling) – potencializando novas oportunidades de negócios.

Principais Benefícios

– Mantém histórico único de relacionamento com cliente.

– Gestão de prazos na resolução de demandas com escalabilidade das pendências.

– Mapeamento do público-alvo e eficiência nas campanhas de satisfação e ações para reter e fidelizar clientes.

– Captação de insights contribuindo para a melhoria de processos e a potencialização de novos negócios.

– Monitoramento das interações na Mídia Social.

– Interação via chat automatizado com atendimentos simultâneos, reduzindo custos operacionais.

– Aplicativos para interação com consumidores e prospects, por meio de dispositivos móveis, integrado ao CRM.