E-commerce: como surpreender o novo consumidor

consumidor-digitalEstar atento e atender às necessidades do novo consumidor são passos fundamentais para diminuir o abandono do carrinho e alavancar as vendas online.

O novo consumidor é multicanal, global e digital, além de ser influenciado pela experiência de terceiros, ou seja, prefere pesquisar e se certificar que está fazendo uma boa compra.

Confira como as soluções da Plusoft podem proporcionar uma experiência única, através dos diferentes canais de contato.

Mídia Social – SAC 2.0
Plataforma de relacionamento na mídia social, que permite entender o perfil e as necessidades do cliente, interagir em tempo real e monitorar a marca, os produtos e os concorrentes nas redes sociais.

APP’s
Aplicativo mobile para se conectar com clientes e parceiros de forma personalizada.

Assistente Virtual Inteligente
Plataforma de chat automatizada, projetada para interagir com clientes de maneira humanizada, sem precisar de um agente de relacionamento para suportar o atendimento.

Social Business
Plataforma colaborativa para integrar clientes internos, externos e prestadores de serviços. Também permite o compartilhamento, gerenciamento de conteúdos e respostas de dúvidas frequentes, além de trazer o conceito de Gamification.

Conheça o seu cliente, inove e seja destaque no seu segmento de atuação!