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Transforme as interações em oportunidades, colocando a experiência do cliente no centro da sua estratégia de negócio, com as Dimensões Plusoft do Relacionamento com Cliente.

O portfólio de inovação da Plusoft possibilita a interação com o cliente de forma rápida, eficiente e personalizada, aprimorando a experiência de atendimento e ampliando as oportunidades de negócio.

É a sua empresa inovando e interagindo com o cliente, por qualquer dispositivo e por qualquer canal, de forma integrada e ainda reduzindo os custos operacionais.

AVI – Assistente Virtual Inteligente

Chat virtualizado que interage com clientes de forma humanizada, por meio de um avatar. Gerenciado por um motor semântico, a interação ocorre de forma automatizada, sem a necessidade de um agente de relacionamento para suportar o atendimento.

  • Chat automatizado, inteligente e humanizado;
  • Engenharia aplicada à base de conhecimento;
  • Redução de até 80% do custo operacional.

APP’s (Facebook, IOS e Android)

Aplicativo para interação de clientes com as marcas por meio de autosserviços, tendo no celular ou tablet inúmeros serviços já integrados com o atendimento operacional do Contact Center.

  • Desenvolvimento de APP’s personalizados;
  • Interação com clientes e parceiros em tempo real;
  • Acesso móvel ao CRM Plusoft.

COMUNIDADES CORPORATIVAS

Plataforma colaborativa para integrar clientes internos, externos e prestadores de serviços. Permite o compartilhamento e gerenciamento de conteúdos, criando um banco de respostas às dúvidas frequentes, sem consumir a mão de obra do Call Center. Traz o conceito de Gamificação para ampliar a produtividade.

  • Colaboração entre empresas e clientes;
  • Compartilhamento de conhecimento e experiências;
  • Ampliação da produtividade com a Gamificação.

ATENDIMENTO CALL CENTER

Plataforma de Contact Center voltada para o atendimento no canal de voz, que se integra com outros sistemas corporativos. Desenvolvida para agrupar em um único front-end todas as formas de interação, mantendo uma visão única do cliente.

  • Histórico de relacionamento;
  • Workflow de processo escalável;
  • Integrado com todas as soluções multicanais.

MÍDIA SOCIAL

Plataforma de relacionamento na Mídia Social que permite a interação com clientes e o monitoramento de marcas, produtos e serviços nas redes sociais. A solução monitora mais de 25 canais, emite alerta de crise, identifica oportunidades e está integrado ao CRM, consolidando o histórico do cliente em uma única base de conhecimento.

  • SAC 2.0;
  • Social CRM;
  • Monitoramento e análise.

MOBILE SAC-SMS

Aplicação permite a interação instantânea com clientes via SMS. Possui árvore de respostas, corretor ortográfico e integra com todas as operadoras nacionais de telefonia móvel. Possibilita ações personalizadas e em massa.

  • Interação com clientes via SMS;
  • Marketing Direto via SMS;
  • Alerta de vencimento, agendamento de consulta e outros.

COBRANÇA

Plataforma multicanal de cobrança. Permite acesso ao histórico de relacionamento do cliente, possibilitando abordagens personalizadas, associada a diferentes réguas e regras de cobrança.

  • Régua de cobrança por score de clientes;
  • AVI de cobrança reduzindo custos;
  • Gestão de carteiras e operações terceirizadas.

CHAT TRADICIONAL

Desenvolvida para melhorar o relacionamento com clientes na web, a solução permite a troca de texto online e em tempo real, atendendo até quatro clientes simultaneamente, de forma totalmente integrada com a plataforma de atendimento e workflow de processos.

  • Integrado com AVI;
  • Interação em tempo real na web;
  • Respostas pré-definidas.

VIDEOATENDIMENTO

Solução que reúne as facilidades operacionais do autosserviço e permite ao cliente, em locais estratégicos e de grande circulação: solicitar reembolsos, realizar pagamentos, efetuar compras, agendar serviços, localizar a rede referenciada e demais autosserviços, além de possibilitar o uso de chat e videochamada.

  • Interação com atendente por vídeo, em tempo real;
  • Escâner e impressão de documentos;
  • Suporte e manutenção em todas as capitais.

CSC – CENTRAL DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS

A Central de Serviços Compartilhados é um meio de otimizar recursos humanos e integrar tecnologia, processos e pessoas. Através de um modelo de gestão que trabalha na centralização e organização de processos operacionais, estabelecendo uma nova forma de interação com o cliente interno.

  • Centralização de serviços internos (RH, administrativo, logístico);
  • Padronização de processos operacionais;
  • Redução de custo operacional.

B.I. – BUSINESS INTELLIGENCE

Plataforma que gera visões analíticas e gerenciais a partir da base de conhecimento de clientes, possibilitando a segmentação e a criação de consultas e relatórios. A solução permite transformar o histórico de relacionamento em conhecimento real sobre seus clientes e este em estratégia de negócio.

  • Segmentação de público-alvo;
  • Clusterização Dinâmica;
  • Modelos Preditivos.

E-COMMERCE

Operação de suporte a vendas e pós-venda, através de uma plataforma multicanal de serviços ao consumidor.

  • Pacote de serviços de atendimento para o e-commerce;
  • Social Commerce: gestão de vendas online;
  • AVI para reter, fidelizar e orientar as vendas.

CAMPANHAS DE MARKETING

Plataforma para alavancar campanhas de marketing, com foco na ampliação de vendas e fidelização de clientes, a solução segmenta públicos de forma rápida e simples, cruza informações e permite o acompanhamento de campanhas ativas, mensurando o investimento de cada ação.

  • Mapeamento da Jornada do Cliente;
  • Tracking das ações de marketing;
  • Régua de eventos por perfil de público.

GESTÃO DE OPORTUNIDADES DE VENDAS

Solução para potencializar a performance da equipe de vendas e otimizar processos comerciais, tornando a gestão de todas as atividades da força de vendas, direta ou via canal, mais eficiente. Localiza rapidamente as informações relevantes sobre oportunidades, contas, atividades comerciais, indicadores de performance, métricas, forecasts, pipeline e ações de concorrência.

  • Geração de leads nos canais digitais;
  • Acompanhamento da performance da equipe de vendas;
  • Avi para suporte à venda.

DASHBOARDS

Visão gerencial e estratégica com indicadores desenhados com os gestores das áreas de negócio, com o objetivo de facilitar o controle das operações de forma remota.

  • Painel personalizável para gestão de negócio;
  • Controle dos SLA’s com alertas automáticos;
  • Cockpits dinâmicos.

Inove, surpreenda o seu cliente e reduza custos!

Defina junto com a Plusoft a melhor maneira de conectar-se com os seus clientes e transformar as interações em dados estratégicos para a sua empresa.

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