O SAC é um canal de interação e aproximação com consumidores, traduzindo suas demandas e gerando subsídios para novas oportunidades de negócio, melhoria contínua em processos e inovação em produtos e serviços, apoiando áreas estratégicas da organização, como marketing, vendas, logística…

Com foco em operações de atendimento ao consumidor, o módulo Plusoft Customer Care possui funcionalidades para gerenciamento e operacionalização do atendimento ao consumidor, oferecendo diferentes modelos de implementação, conforme a necessidade de cada empresa: SAC, Help Desk, Service Desk, assistência 24 horas, garantia estendida, gerenciamento de trocas ou serviços de campo.

A evolução dos conceitos de marketing de relacionamento e fidelização de clientes tornou o SAC um canal de interação e aproximação com consumidores, além de capturar, registrar manifestações e solucionar demandas de consumidores, assumindo missão estratégica na organização e traduzindo demandas em novas oportunidades de negócio, melhoria contínua de processos e inovação em produtos e serviços!


Mobile SAC

Criação de campanhas ativas com consumidores via SMS, garantindo agilidade e baixo custo operacional.

Alerta automático

Indicação de procedimentos para manifestações reincidentes, acelerando o TMA e a resolução de demandas.


Multicanal

Forma e horário de contatos parametrizados, conforme preferência do cliente (SMS, e-mail, telefone, mídia social).

CRM Analítico

Visões estatísticas e gerenciais, que permitem segmentação de público, criação de gráficos, listas etc..

“Do not call” List

Exclusão automática de nomes cadastrados no PROCON-SP, para contato ativo (Decreto Lei nº 13.226).

Social CRM

Gestão do relacionamento com os consumidores fora dos canais tradicionais, interagindo na mídia social.

Workflow

Gerenciamento de pendências, escalonamento, controle de SLA’s e agilidade na resolução de demandas.

CRM SaaS

Contact Center na nuvem, disponibilizando a solução de atendimento como um link de serviço, no modelo SaaS.

 Aplicação multilíngue para os idiomas inglês e espanhol;

Software totalmente desenvolvido para o ambiente Web;

Gestão de relacionamento receptivo (Contact Center) e ativo (telemarketing e campanhas) em uma única ferramenta, visando maior agilidade do operador no momento do atendimento;

Navegabilidade fácil e intuitiva;

Tabelas parametrizáveis, possibilitando maior efetividade nas informações estatísticas;

Fácil integração com sistemas corporativos;

Integração e automação dos canais de relacionamento (telefone, fax, e-mail, chat, autoatendimento);

Criação de base de dados dos clientes em um histórico único, otimizando o relacionamento entre o cliente e a empresa.

 

Aumento da percepção de qualidade dos serviços e produtos;

Suporte pós-venda como compromisso da marca para o consumidor;

Identificação efetiva da visão do consumidor sobre os produtos e serviços oferecidos, possibilitando também a criação de ofertas personalizadas;

Melhoria contínua nos processos que impactam na satisfação do consumidor;

Gerenciamento e otimização do relacionamento com consumidor;

Obtenção de diferencial competitivo, agregando serviço e valor ao atendimento;

Implementação de programas de satisfação;

Integração com as diferentes áreas da empresa para identificar novas oportunidades de negócio.

 Apresentação: FrontEnd 100% Web Based – Java, compatível com Internet Explorer;

Servidor de aplicações: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;

Arquitetura orientada a Serviços (SOA);

Banco de dados: compatível com os principais bancos de dados do mercado – MS-SQL Server, Oracle e DB2-IBM;

Correio eletrônico: Lótus Notes, Outlook e Group Wise, garantindo integração através de protocolo POP3/ SMTP/ IMAP com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;

Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;

Multilíngue.

 

 

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