Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

plusoft Omni CRM

A Harvard Business Review indica que 73% dos compradores utilizam mais de um canal durante a sua jornada de compra, seja ele digital ou físico. Esse cenário demanda que a empresa tenha a mesma experiência em todos os canais. Para fazer isso, sua companhia precisa ter informações de todo o histórico do cliente em dia e em um sistema confiável. Para possibilitar uma experiência sem atritos e que unifique as informações do cliente, a melhor solução é a plusoft Omni CRM. A tecnologia é escalável e realiza a orquestração de fluxos multicanais e áreas de negócios, habilitada para integração com sistemas legados.

Agende uma demo
Saúde
Serviços
Varejo
Telecomunicações
Financeiro
Seguros
Bens de consumo
Utilities
Agronegócios
Educação
Marketing

Saúde

O distanciamento social fez com que as instituições de saúde reforçassem seus contatos com pacientes e clientes via canais digitais, o que gerou a necessidade de utilizar ferramentas que unifiquem as informações de cada usuário para fornecer o melhor atendimento e cada interação. A plataforma plusoft Omni CRM está preparada para auxiliar as marcas dentro de ambientes omnichannel, trazendo informações sobre usuários que consolidam a jornada pessoal dos usuários e que podem ser utilizadas tanto pela equipe de atendimento como pela força de vendas.

Serviços

A área de prestação de serviços adota uma atuação dinâmica tanto para os clientes como colaboradores e parceiros, que agem como intermediários dentro desses contratos.  Por isso, contar com uma solução como a plusoft Omni CRM, que entrega uma visão completa do cliente e ajude a otimizar a tomada de decisão  pode fazer a diferença nas ações do dia a dia.

Varejo

O consumidor está muito mais conectado e digital. Exatamente por isso, ele quer ter uma experiência de compra agradável e confortável independentemente do canal, seja ele on-line ou off-line. Essa é a proposta da experiência Omnichannel.  Para ajudar você e sua empresa nesse desafio, apresentamos a plusoft Omni CRM, plataforma de customer engagement center (CRM), que gerencia todos os canais de relacionamento da sua empresa, sejam eles digitais ou não, incluindo redes sociais e sistemas de mensageria como o WhatsApp.

Telecomunicações

Proporcionar atendimento de qualidade e que fidelize usuários é um dos grandes desafios deste setor. Reunir em um só lugar as informações de um cliente, coletadas em interações feitas dentro de diversos canais da empresa, ajuda as empresas a oferecer melhor prestação de serviço e melhorar a satisfação do cliente. A solução plusoft Omni CRM auxilia na formação de um perfil consistente de cada usuário por contar com funcionalidades que proporcionam uma experiência de uso com maior qualidade.

Financeiro

O setor financeiro é desafiado todos os dias por novos entrantes, como as fintechs, que têm em seu DNA um ótimo atendimento ao cliente e serviços digitais. A disputa nesse segmento é bastante acirrada e oferecer a melhor experiência ao cliente, sem atritos, é vital para construir laços efetivos. Entender e oferecer interações personalizadas para o seu cliente é tudo o que você precisa para garantir o sucesso nessa relação. Para isso, que tal contar com uma plataforma que ajude a organizar essas demandas massificadas e crie fluxos para cada um dos serviços oferecidos pela empresa? É o que faz a plusoft Omni CRM.

Seguros

O mercado de seguros passou por uma grande digitalização recentemente e as empresas do setor precisam de soluções que facilitem essa transição para o digital. A solução plusoft Omni CRM auxilia esse momento ao oferecer uma versão global de cada cliente e recursos que potencializam a experiência de atendimento proporcionada pela empresa.

Bens de consumo

Na indústria de Bens de Consumo, o atendimento ao cliente envolve assuntos completos como a manutenção ou a troca de um produto, recall e logística. Nos últimos anos, a indústria também incorporou assuntos antes exclusivamente do varejo. Agora, temas como marketing, vendas, pós-venda fazem parte da rotina do setor e criaram uma certeza: o relacionamento com o cliente para a indústria se tornou mais estratégico do que nunca. A plusoft Omni CRM é uma plataforma que possui uma visão 360º do cliente, seja gerenciando o relacionamento ou extraindo insights que podem ajudar a entender se um produto é bem-sucedido ou precisa ser revisto.

Utilities

Por ser um setor que causa grande impacto na vida de seus usuários, ter o histórico de interações de cada cliente pode fazer a diferença na hora do atendimento, especialmente em momentos mais delicados para o cliente. Com a plusoft Omni, as companhias que atuam nesta área contam um perfil consolidado do cliente, construído por meio das interações realizadas em cada um dos canais da empresa, e ferramentas que ajudam a potencializar a experiência de atendimento proporcionada pela marca.

Agronegócios

Apesar de ser um setor altamente mecanizado, a área de agro ainda está se digitalizando e começa a enxergar a tecnologia não só como apoio ao trabalho operacional, mas também como ferramenta de auxílio para tomada de decisão nos negócios. Com a ferramenta de CRM plusoft Omni, as empresas do setor conseguem estabelecer conversas contínuas e adequadas ao perfil de cada cliente, promovendo uma experiência de atendimento mais aprimorada, além de proporcionar dados que podem ser utilizados de forma estratégica por áreas como força de vendas ou atendimento.

Educação

Com os recursos presentes na plataforma plusoft Omni, as instituições de ensino conseguem fornecer uma experiência mais sofisticada de atendimento, ao centralizar todo o histórico de contato de cada perfil —  o que ajuda a resgatar informações que possam ser importantes para o atendimento atual. A solução também auxilia no corte de custos e otimização de serviços, aspectos ainda mais valorizados pelas empresas que encaram o desafio de entregar ensino de qualidade enquanto precisam adaptar o caixa a uma futura rotina híbrida de estudos.

Marketing

A área de Marketing atua como ponto de apoio para atendimento, vendas e sucesso do cliente (também conhecido como customer success). Com sua plataforma omnichannel, a plusoft Omni CRM realiza a gestão de todos esses atendimentos de forma unificada e personalizada. 

Features do segmento de saúde

Canais integrados
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu cliente
Atendimento 24/7
Utilize o chatbot para automatizar solicitações feitas por clientes, como marcação de exames
Controle da informação
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Omni Social
Plataforma de social listening com integração nativa no CRM, com monitoramento de 14 canais digitais
Gerencie fluxos
Tenha o controle da cadeia de produção e distribuição do produto, inclusive identificando as falhas
100% em conformidade
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmento de serviços

Fluxo único
Divulgue, ofereça, oriente, atenda e faça todo o pós-venda em uma única plataforma
Centralize dados
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu consumidor
Listening ativo
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Automatize solicitações
Crie fluxo de troca e devolução de produtos, inclusive usando os nossos bots inteligentes
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar relacionamentos com os clientes, inclusive aconselhando e oferecendo produtos
Gerencie fluxos
Tenha o controle da cadeia de produção e distribuição do produto, inclusive identificando as falhas
Histórico completo
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Omni Social
Monitore 14 canais digitais em uma plataforma de social listening com integração nativa com a plusoft Omni CRM
Monitore menções externas
O plusoft Omni CRM possui integração com o Consumidor.gov.br já na versão nativa
100% em conformidade
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmento de Varejo

Centralize tarefas
Divulgue, ofereça, oriente, atenda e faça todo o pós-venda em uma única plataforma
Controle do histórico
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu consumidor
Atendimento multicanal
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Automatize solicitações
Crie fluxo de troca e devolução de produtos, inclusive usando os nossos bots inteligentes
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar alguns relacionamentos com os clientes, inclusive aconselhando e oferecendo alguns produtos
Visão 360º
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Social listening no CRM
Impulsione o atendimento com a Omni Social, solução nativa da plusoft Omni CRM que monitora 14 canais digitais.
Monitore reclamações
O plusoft Omni CRM possui integração com o Consumidor.gov.br já na versão nativa

Features do segmento de telecomunicações

Centralize tarefas
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu cliente, parceiros e fornecedores
Controle do histórico
Divulgue, ofereça, oriente, atenda e faça todo o pós-venda em uma única plataforma
Atendimento multicanal
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Automatize solicitações
Monitore e gerencie todos os seus canais e redes sociais, inclusive sites de reclamações como o Consumidor.gov.br e Reclame Aqui
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar relacionamentos com os clientes, inclusive aconselhando e oferecendo produtos
Visão 360º
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Omni Social
Plataforma de social listening com integração nativa no CRM, com monitoramento de 14 canais digitais
Monitore reclamações
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmento financeiro

Listening contínuo
Monitore e gerencie todos os seus canais e redes sociais, inclusive sites de reclamações como o Consumidor.gov.br e Reclame Aqui
Assistente virtual
Tenha um chatbot inteligente no site para falar com novos clientes
Fluxo unificado
Controle todo o fluxo de empréstimo consignado dentro da plataforma
Omni Social
Monitore 14 canais digitais em uma plataforma de social listening com integração nativa com a plusoft Omni CRM
Conformidade 100%
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmento de seguros

Visão 360º
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu consumidor, corretores e demais parceiros
Centralize ações
Tenha um fluxo completo de relacionamento (do pré ao pós-venda) na plataforma, inclusive com processos automatizados
Atendimento multicanal
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar alguns relacionamentos com os clientes, inclusive aconselhando e oferecendo produtos
Acompanhe o histórico
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Social listening no CRM
Impulsione o atendimento com a Omni Social, solução nativa da plusoft Omni CRM que monitora 14 canais digitais.
Monitore sites externos
O plusoft Omni CRM possui integração com o Consumidor.gov.br e Reclame Aqui já na versão nativa
Conformidade 100%
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas
Dados de apoio ao negócio
Tenha acesso ao relatório report building e verifique o desempenho do produto no mercado de consumo, inclusive ouvindo as opiniões dos consumidores nas redes sociais

Features do segmento de bens de consumo

Atendimento multicanal
Gerencie todas as formas de relacionamento com o consumidor, inclusive nas redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Omni Social
Plataforma de social listening com integração nativa no CRM, com monitoramento de 14 canais digitais
Dados de apoio ao negócio
Tenha acesso ao relatório report building e verifique o desempenho do produto no mercado de consumo, inclusive ouvindo as opiniões dos consumidores nas redes sociais
Otimize solicitações
Crie fluxos de recall automatizados e monitore crises em redes sociais dentro do plusoft Omni CRM
Processos eficientes
Tenha um fluxo completo de relacionamento (do pré ao pós-venda) na plataforma, inclusive com processos automatizados
Visão 360º
Tenha o controle da cadeia de produção e distribuição do produto, inclusive identificando as falhas (seja na produção, logística e a oferta do produto na loja própria ou de um parceiro)

Features do segmento de utilities

Unifique o histórico
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu consumidor
Aprimore jornadas
Acesse um fluxo completo de relacionamento na plataforma, inclusive com processos automatizados
Analise o supply chain
Tenha o controle da cadeia de produção e distribuição do produto, inclusive identificando as falhas
Visão 360º
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Facilite tarefas
Crie fluxo de troca e devolução de produtos, inclusive usando os nossos bots inteligentes
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar relacionamentos com os clientes, inclusive aconselhando e oferecendo produtos
Controle de dados
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Omni Social
Monitore 14 canais digitais em uma plataforma de social listening com integração nativa com a plusoft Omni CRM
Consulte informações externas
O plusoft Omni CRM possui integração com o Consumidor.gov.br e Reclame Aqui já na versão nativa
Segmente assuntos
Crie um fluxo de relacionamento com os clientes por produtos, incluindo espaços para reclamações e elogios
Apoio na tomada de decisão
Tenha acesso ao relatório report building e verifique o desempenho do produto no mercado de consumo
Gerencie assuntos sensíveis
Crie fluxos de recall automatizados e monitore crises em redes sociais dentro do plusoft Omni CRM
Conformidade 100%
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmento de agronegócio

Acompanhe a jornada
Tenha um fluxo completo de relacionamento na plataforma, inclusive com processos automatizados
Analise de etapas
Crie um fluxo de relacionamento com os clientes por produtos, incluindo espaços para reclamações e elogios
Apoio ao supply chain
Tenha o controle da cadeia de produção e dlistribuição do produto, inclusive identificando as falhas
Visão 360º
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar relacionamentos com os clientes, inclusive aconselhando e oferecendo produtos
Dados na palma da mão
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Social listening no CRM
Impulsione o atendimento com a Omni Social, solução nativa da plusoft Omni CRM que monitora 14 canais digitais.
Apoio na tomada de decisão
Tenha acesso ao relatório report building e verifique o desempenho do produto no mercado de consumo
Conformidade 100%
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmentos de educação

Ponto focal de contato
Se relacione com alunos, parceiros e fornecedores em um único lugar
Administre os públicos
Tenha um fluxo completo de relacionamento na plataforma, inclusive com processos automatizados
Visão 360º
Monitore todos os canais de atendimento em uma única tela, inclusive redes sociais e sistemas de mensagem como o WhatsApp
Assistente virtual
Utilize o chatbot para automatizar alguns relacionamentos com alunos e possíveis clientes
Visão externa da marca
Obtenha relatórios de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
Omni Social
Monitore 14 canais digitais em uma plataforma de social listening com integração nativa com a plusoft Omni CRM
Gestão de crises
Monitore e gerencie todos os seus canais e redes sociais, inclusive sites de reclamações como o Consumidor.gov.br e Reclame Aqui
Segmente ações
Crie um fluxo de relacionamento com os clientes por tipo de modalidade de ensino, incluindo espaços para reclamações e elogios
Apoio na tomada de decisão
Tenha acesso ao relatório report building e verifique o desempenho do produto no mercado de consumo
Conformidade 100%
Todo o fluxo está em compliance com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC e outras normas

Features do segmento de Marketing

Canais integrados
Tenha uma visão única e em tempo real do relacionamento com o seu cliente
Omni Social
Plataforma de social listening com integração nativa no CRM e monitoramento de 14 canais digitais
Controle de informação
Obtenha relatório de todas as interações dos clientes nos canais de relacionamento da empresa
100% compliance
Todo o fluxo está em conformidade com as regras do Bacen, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), decreto do SAC etc.
Segmente ações
Crie um fluxo de relacionamento com os clientes por tipo de modalidade de atendimento, incluindo espaços para críticas e elogio.

Nossos cases

Integrações

Potencialize o uso de nossas ferramentas integrando-as aos seguintes serviços:

 WhatsApp
WhatsApp

Chatbots inteligentes no WhatsApp

Facebook
Facebook

Facebook e outras redes sociais

Reclame Aqui
Reclame Aqui

Acompanhe a publicação de críticas feitas por consumidores

Consumidor.gov
Consumidor.gov

Tenha acesso às menções feitas sobre sua marca

Outras soluções