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Ideal para a Gestão de Relacionamento com Clientes, tanto no âmbito Operacional quanto Analítico, trazemos para os processos das empresas as melhores práticas em relacionamento com clientes experimentadas em 30 diferentes segmentos, para os quais a suíte de CRM Plusoft já foi desenvolvida.

A plataforma é capaz de unir a filosofia da gestão de relacionamento com clientes às características de cada negócio, atuando como aplicativo de integração entre os diferentes canais de relacionamento com o cliente e rentabilizando a performance dos canais ativos de vendas, portal de negócios, contact center e mídia social.

A solução foi estruturada para atuar em diferentes etapas da gestão do relacionamento, seja em operações ativas ou receptivas, campanhas de marketing e vendas, cross e up selling, retenção e fidelização, possibilitando fazer a gestão do relacionamento em todos os pontos da cadeia de valor.


SAC

Atendimento multicanal a clientes B2B e B2C, gestão de processos e workflow (SAC, Help Desk, Ouvidoria).

Cobrança

Gestão de relacionamento aplicada à cobrança, gerenciamento de riscos, recuperação de receitas e gestão de carteira.


Vendas

Gestão do ciclo de vendas, pipeline, forecast e acompanhamento de todas as atividades da Força de Vendas.

CRM Analítico

Amplia a inteligência das operações a partir de relatórios e gráficos extraídos das bases de dados de relacionamento.

Marketing

Fidelização, retenção, segmentação de público, geração de leads, gestão de campanhas e televendas ativo e receptivo.

Social CRM

Viabiliza o relacionamento das marcas com seus consumidores na mídia social, tratando as interações com clientes em tempo real.

Workflow

Gerenciamento de pendências, escalonamento, controle de SLA’s e agilidade na resolução de demandas.

CRM SaaS

Software e infraestrutura são adquiridos como um link de serviço, possibilitando a otimização de investimentos.

 Aplicação multilíngue para os idiomas inglês e espanhol;

Software totalmente desenvolvido para o ambiente Web;

Gestão de relacionamento receptivo (Contact Center) e ativo (telemarketing e campanhas) em uma única ferramenta, visando maior agilidade do operador no momento do atendimento;

Navegabilidade fácil e intuitiva;

Tabelas parametrizáveis, possibilitando maior efetividade nas informações estatísticas;

Fácil integração com sistemas corporativos;

Integração e automação dos canais de relacionamento (telefone, fax, e-mail, chat, autoatendimento);

Criação de base de dados dos clientes em um histórico único, otimizando o relacionamento entre o cliente e a empresa.

 Viabiliza a comunicação com o cliente;

Satisfação total do cliente;

Maximização das oportunidades de negócios;

Promove um atendimento mais rápido e eficiente;

Visão 360º do cliente, através de ferramentas analíticas;

Retenção, fidelização e rentabilidade;

Reduz o tempo médio em atendimento (TMA);

Aumenta o percentual de first call resolution;

Diminui expressivamente as filas de espera;

Otimização e segmentação do atendimento via URA;

Integração com CTI, e-mail, chat, SMS e mídia social;

Proporciona convergência e mobilidade;

Reduz custos operacionais.

 

 Apresentação: FrontEnd 100% Web Based – Java, compatível com Internet Explorer;

Servidor de aplicações: solução desenvolvida dentro dos padrões J2EE, suportado pelos principais servidores de aplicação disponíveis no mercado;

Arquitetura orientada a Serviços (SOA);

Banco de dados: compatível com os principais bancos de dados do mercado – MS-SQL Server, Oracle e DB2-IBM;

Correio eletrônico: Lótus Notes, Outlook e Group Wise, garantindo integração através de protocolo POP3/ SMTP/ IMAP com os principais fornecedores de recursos de telefonia – CTI, URA e Gravador Digital;

Plataformas: Windows, Linux e Mainframe;

Multilíngue.

 

 

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