Ambiente colaborativo ideal para compartilhar conhecimentos, trocar mensagens e oferecer suporte. Acessível de qualquer dispositivo móvel, facilitando a comunicação, colaboração e conexão entre os públicos da empresa.

Comunidades corporativas são ambientes de colaboração criados e geridos por empresas para ampliar a eficácia do relacionamento com seus públicos por meio de uma estratégia social compreensiva.

As características dessas plataformas, entretanto, podem variar de acordo com os objetivos de negócios da companhia: para intranets sociais, o foco deve ser o aumento da produtividade e a colaboração entre times e indivíduos, enquanto para plataformas de relacionamento com consumidores e parceiros externos, a plataforma deve ser construída para oferecer suporte e captar insights com foco na melhoria contínua de produtos e serviços.


Busca Inteligente

Oferece respostas em segundos. Basta começar a digitar para o sistema apresentar os conteúdos relacionados.

Mobilidade

Acessível de qualquer dispositivo móvel, facilitando a comunicação, a colaboração e a conexão entre os membros da comunidade.


Gamification

Amplia o engajamento e a produtividade, com ações personalizadas, em um sistema de desafios e recompensas.

Moderação

O conteúdo da comunidade pode ser moderado, editado, banido ou favoritado (no caso das menções positivas).

Métricas de impacto

Oferece um conjunto amplo de dados relacionados aos usuários, conteúdos e atividades realizadas na plataforma.

Integração com CRM

Integrado com CRM tradicional, convertendo o conhecimento em oportunidades de negócio.

 Reduz Custos Operacionais;

Maximiza as oportunidades de negócios;

Proporciona a interação, a comunicação e o engajamento;

Possibilita compartilhar conhecimento com controle de publicação;

Amplia a produtividade e eficiência nos processos dos grupos envolvidos (colaboradores externos, internos ou clientes);

Promove a retenção, fidelização e rentabilidade.

 

 

fale conosco produtos

Back to Top