Como elevar o nível de satisfação do cliente em todos os canais

cliente-conectado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O comportamento do consumidor mudou e isso não é nenhuma novidade. Se antes, o primeiro contato com produtos era quando, depois de assistir a um anúncio veiculado na TV ou recebê-lo impresso, ir até uma loja física. Atualmente, o processo de compra inclui a pesquisa em canais digitais, utilizando diversos dispositivos móveis, e o acompanhamento da experiência de terceiros, o que torna a decisão de compra colaborativa e versátil.

Neste cenário onde o consumidor não separa mais o online do offline, o desafio é garantir o mesmo nível de satisfação dos clientes em todos os pontos de contato com a marca.

O consumidor conectado busca uma experiência de atendimento contínua e no canal mais conveniente para ele, o que exige a convergência das experiências por meio de uma plataforma que unifique todo esse conteúdo.

 

Confira 4 dicas para atender e engajar o cliente multicanal:

 

1 – Identifique os canais de interação de preferência do seu público-alvo.

2- Disponibilize um único conteúdo em diferentes canais de interação.

3- Proporcione uma forma definitiva de interação e colaboração entre a sua empresa e os seus clientes.

4-  Tenha a flexibilidade para aprimorar os processos internos de acordo com as suas necessidades, sem barreiras tecnológicas.

 

Mais do que nunca é preciso ter uma visão de integração para lidar com o novo consumidor. A Plusoft oferece uma solução Omnichannel para que a experiência de atendimento ao cliente seja única em todos os canais de interação com redução de custos. Clique aqui e conheça o Omni Plusoft.