Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

23/11/2011 | Plusoft

Outsourcing

LinkedInFacebookTwitterEmail

Outsourcing - Contact Center

Oferecer um atendimento de qualidade reduzindo custos nas operações é um dos grandes desafios de Outsourcing de Contact Center.

Para atender essa demanda, a Plusoft oferta um portfólio de soluções que contempla diferentes maneiras de se relacionar com o cliente de forma multicanal – solução Plusoft CRM, integrada aos demais canais, como e-mail, chat, SMS, telefone e mídia social.

Além do atendimento multicanal, outra tendência de mercado que também melhora a eficiência das operações e ainda reduz custos com telefone e agente de relacionamento, é o autosserviço.

O Assistente Virtual Inteligente é uma solução de autosserviço projetada para interagir com o cliente em linguagem natural – por meio de um Avatar. Fica disponível 24×7, atende vários clientes simultaneamente e oferece respostas claras e precisas, podendo solucionar demandas de clientes e redimensionar pendências, através do Workflow, para as áreas resolvedoras.

Principais Benefícios

– Ampliação da produtividade, rentabilidade e agilidade.

– Solução integrada com os principais players de telefonia, URA e gravador.

– Registro e acompanhamento das ocorrências dos consumidores.

– Mantém um histórico único de relacionamento.

– Visão 360º do cliente.

– Monitoramento das interações na Mídia Social e SAC 2.0.

– Implementação com baixo custo.