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23/11/2011 | Plusoft

Editoras

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Editoras

O mercado editorial é complexo e exige uma base de conhecimento consistente. Nos dias atuais, há questões imprescindíveis para a sobrevivência de qualquer editora, como: conhecer o ambiente de negócios e o público-alvo, otimizar processos e  acompanhar os detalhes de todo o ciclo de venda.

Uma estratégia de CRM nesse segmento possibilita o acesso completo ao histórico de relacionamento com leitores, gráficas, pontos de venda e outros prestadores de serviços, permitindo desenvolver ações de divulgação e vendas mais assertivas.

O CRM Também é uma ferramenta estratégica para gestão mais eficiente do processo de produção e distribuição de editoriais, além de potencializar novos negócios – com ofertas de produtos direcionadas por público-alvo, autor, temas, regiões, etc.

O pacote de soluções ofertado pela Plusoft ao mercado editorial é diversificado e inovador, contribuindo para a fidelização de clientes, o aumento da produtividade e da rentabilidade.

Principais Benefícios

– Histórico completo das interações com diferentes públicos, tendo integrados todos os canais de contato – telefone, e-mail, SMS, Mídia Social, web e PDV’s.

– Gestão de prazos para resolução de demandas, possibilitando escalabilidade das pendências.

– Segmentação de público, contribuindo para o desenvolvimento de ações e campanhas mais assertivas e personalizadas, ampliando as possibilidades de novos negócios.

– Envio de e-mail marketing e newsletter com informações sobre lançamentos de livros, promoções e novidades do setor.

– Monitoramento e análise da mídia social, permitindo o mapeamento do que estão falando da marca e seus produtos nas redes sociais.

– Acesso a relatórios com visões analíticas e gerenciais, auxiliando na melhoria de processos e na antecipação às necessidades do público-alvo.

– Campanha de incentivo para pontos de vendas e vendedores.