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23/11/2011 | Plusoft

Construção Civil

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Construção Civil

O setor de construção civil está em ascensão e cada vez mais competitivo. Um caminho para manter-se em posição de destaque neste mercado é investir no relacionamento com clientes.

Com a solução de CRM da Plusoft, é possível ter acesso completo ao histórico de relacionamento com cliente (venda e pós-venda), identificar perfil do público-alvo, obter informações sobre o andamento da obra e as manifestações com agilidade e rapidez, contribuindo para a fidelização de consumidores e potencialização de novos negócios.

O cruzamento de dados inseridos no CRM ainda contribui para o desenvolvimento de ações mais estratégicas e personalizadas, visando atender a necessidade de cada cliente.

Principais Benefícios

– Visão única do cliente por meio do histórico de relacionamento, tendo em uma única base de dados informações de todos os pontos de contato.

– Gestão de prazos para resolução de demandas com escalabilidade das pendências, em caso de não atendimento ao SLA previsto.

– Segmentação de clientes para o desenvolvimento de ações segmentadas e personalizadas, permitindo surpreender o cliente e potencializar negócios.

– Monitorar o que estão falando da empresa nas redes sociais, analisar o sentimento do consumidor, interagir em tempo real com clientes e mapear a concorrência.

– Gerar relatórios com visões analíticas e gerenciais, auxiliando na segmentação de público-alvo, na criação de campanhas direcionadas, na melhoria de processos e na antecipação às necessidades do cliente.

– Envio de e-mail marketing e newsletter com detalhes sobre o empreendimento, dicas e novidades do setor.

– Interação via chat virtualizado e automatizado, reduzindo custos operacionais e realizando até atendimentos simultâneos e solucionando casos rapidamente.

– Excelência no atendimento, permitindo que o atendimento seja baseado no próprio histórico do cliente de acordo com suas principais necessidades e desejos. Possibilitando também a criação de ofertas mais assertivas.