0800 701 1611

Usuário: Senha:
Social Bot permite que a interação com consumidores seja feita de forma customizada   A Plusoft lança ao mercado a solução de relacionamento Social Bot. Desenvolvida para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a plataforma automatiza o relacionamento
A instituição lança a atendente virtual Ana, um serviço rápido e inovador para os participantes, disponível 24 horas por dia   Acompanhando as tendências de mercado na busca por oferecer o melhor atendimento aos seus

Confira as vagas de TI abertas na Plusoft

Posted on 27 de April de 2018
Category: Blog
Com novos projetos e demandas, a empresa oferece oportunidades para profissionais de Tecnologia da Informação nos níveis Junior, Pleno e Sênior   Quer trabalhar em uma empresa inovadora? A Plusoft está com nove vagas abertas
Se há alguns anos os clientes eram ‘obrigados’ a aceitar soluções, produtos e serviços com preços abusivos ou pouca qualidade, hoje exigem um atendimento excelente, personalizado e produtos de ótima qualidade. Se não são atendidos,
Por Solemar Andrade – VP Executivo da Plusoft O que faz as empresas terem sucesso? Se você pensou em clientes, está totalmente correto. Independentemente do tamanho das organizações, o relacionamento com o público consumidor é
premio CM
A 19ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a Plusoft em cinco categorias, são elas: CRM, Implementação de CRM, Automação de Força de Vendas, Integradora de Call Center e
premio CM
Certificação coloca a Plusoft em um novo patamar de mercado   O sistema de Gestão de Segurança da Informação da Plusoft é certificado pela norma NBR ISO / IEC 27001:2013, selo que comprova a qualidade

As empresas estão preparadas para os robôs?

Posted on 26 de February de 2018
Category: Blog
Por Solemar Andrade, VP Executivo da Plusoft   Manter a eficiência dos processos operacionais internos (backoffice) nas empresas é um dos grandes desafios para os gestores. Longe da visão dos clientes, esse setor é muito
O Assistente Virtual Inteligente, que se chama Julia, consegue interagir em 80% dos diálogos   A Kroton, grupo que atua há 50 anos nos segmentos de educação básica e ensino superior, implantou o Assistente Virtual
Por Marildo Matta, Diretor de Inteligência Artificial da Plusoft   A velocidade do mundo digital estabeleceu novos parâmetros de qualidade para o atendimento, ampliando os canais utilizados para contato e otimizando o tempo de resolução