Atendimento: inovação e interação com baixos custos

shutterstock_74843629Será que é possível proporcionar uma experiência de atendimento memorável e ao mesmo tempo reduzir custos operacionais? Sim, é possível! Mas é preciso se reinventar, investir em tecnologia e no relacionamento de forma contínua, além de manter um diálogo mais humano e transparente.

O autosserviço é uma solução que está se consolidando no mercado e tem facilitado a interação, a personalização e a agilidade durante o atendimento. E o melhor, de forma humanizada e com menos custos.

Entendendo essa nova realidade, a Plusoft oferta ao mercado uma plataforma de chat inteligente, também conhecida como Assistente Virtual Inteligente (AVI), que executa funções semelhantes às realizadas pelo operador de Call Center convencional, mas com a vantagem de estar disponível 24h por dia, nos 365 dias do ano.

Algumas características:

– Está sempre à disposição e responde com agilidade;

– Oferece respostas claras e precisas;

– Pode atender várias pessoas simultaneamente, com rapidez e eficiência;

– Possui alta capacidade e velocidade de aprendizado;

– Elimina a fila de espera para atendimento;

– Auxilia no processo de vendas.

 

Quer saber mais detalhes sobre a nossa solução de autosserviço? Entre em contato conosco pelo telefone (11) 5091-2777 ou mande um e-mail para gestaoderelacionamento@plusoft.com.br