Assistente Virtual Inteligente

Assistente Virtual Inteligente

O Assistente Virtual Inteligente é capaz de atender vários clientes simultaneamente de forma automatizada e humanizada. Compreende e responde dúvidas, apresenta sugestões e soluciona demandas, sem precisar de um operador.

A solução de chat inteligente e automatizado permite interagir com clientes em linguagem natural, por meio de um avatar. Gerenciado por um motor semântico, a interação ocorre durante 24h, nos 365 dias do ano.

Está totalmente integrada aos demais canais de atendimento e acessível por qualquer dispositivo móvel. E o mais interessante, a cada nova interação, a capacidade de aprendizado do assistente virtual inteligente aumenta. É a solução ideal para quem busca surpreender o cliente e reduzir custos nas operações.

  • Autoatendimento

    O cliente pode solucionar problemas online, sem a necessidade de um operador.

  • Comunicação Humanizada

    A interação é realizada de maneira cordial, amigável e em linguagem natural, no formato multimídia.

  • Disponibilidade

    O cliente consegue imprimir a 2ª via do boleto e contratar novos serviços no fim de semana com ajuda do AVI.

  • Mobilidade

    É possível esclarecer dúvidas ou solucionar uma demanda pelo celular ou tablet em apenas alguns cliques.

  • Agilidade

    O AVI é capaz programar rapidamente a troca e devolução de produtos.

  • Personalização

    O cliente pode ser identificado logo no início da interação e recebe os parabéns pelo aniversário.

  • Eficiência

    O AVI localiza as informações que o cliente solicita e reposiciona a página do site para apresentá-las.

  • Proatividade

    O AVI é capaz de identificar valores em aberto no sistema e sugerir opções de pagamento.

Características
  • Redução de até 80% do custo operacional.
  • Transferência automática para um atendente, quando necessário.
  • Dashboard online e em tempo real, apresentando uma visão única do cliente.
  • Alta Velocidade de Resposta – Redução do TMA.
  • Sem filas – Redução do TME.
  • Gestão dos atendimentos e registro automático das informações.
  • Atendimentos simultâneos em diferentes canais (telefone, e-mail, SMS e mídia social).
  • Auxilia proativamente no processo de venda.

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