Omni Plusoft

As Dimensões do Relacionamento com Clientes em uma única Plataforma.

A primeira plataforma brasileira capaz de unificar os canais de atendimento de forma definitiva.

Com o Omni Plusoft os canais de interação com o cliente podem ser unificados em uma única plataforma, o que permite oferecer uma experiência de atendimento de forma contínua, intuitiva e totalmente integrada.

A plataforma foi projetada para ser construída com o cliente, trazendo flexibilidade para aprimorar os processos internos – sem barreiras tecnológicas – e tendo a colaboração como um fator de sucesso.

As Dimensões do Relacionamento com Clientes em uma única Plataforma.

  • Colaboração

    A adoção da colaboração como base da sua estratégia aumentando a performance e o engajamento da geração digital.

  • Convergência

    A experiência de atendimento passa a ser contínua e no canal de preferência do cliente – APP’s, Mídia Social, Chat Tradicional ou Virtualizado e Comunidades Corporativas.

  • Personalização

    A sua estratégia de interação agora pode ser alinhada e personalizada no canal de preferência do cliente tendo na convergência da plataforma a unicidade dos conteúdos.

  • Inovação

    A primeira plataforma brasileira capaz de unificar todos os canais de interação mantendo a mesma experiência de atendimento ao cliente.

  • Flexibilidade

    A flexibilidade com a disponibilidade estão refletidas nos processos de atendimento, trazendo eficiência, satisfação e redução de custos.

  • Fluidez

    A experiência no acesso aos conteúdos unificados ocorre de forma intuitiva, “na ponta dos dedos”, sem zona de atrito com o cliente.

Características

  • A colaboração no centro da sua estratégia.
  • A convergência das experiências do cliente de forma prática, efetiva e surpreendente.
  • Flexível para ser orientado a processos internos de cada área da sua empresa.
  • A possibilidade de acompanhar a jornada do cliente.
  • Acompanhamento da operação através de dashboards específicos.
  • Acesso à Omni Store: a loja virtual de funcionalidades que reduz o tempo de implantação.
  • A possibilidade de seguir o cliente, assunto ou produto e receber notificações a cada jornada do cliente.

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre o produto